Powered By Blogger

sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Hora do desabafo!

Puta merda, acho que essa semana alguma conspiração está contra mim, tudo começou na terça feira quando fiquei a manhã toda sem luz, até ae tudo bem. Partindo pra quarta feira, meu celular ficou ruim do nada, o touch screen escangalhou, levei na loja pra realizarem a troca do aparelho, mas quando eu comprei o celular, o vendedor me enrolou, enrolou, enrolou e fez eu pagar por um plano de garantia a mais, eu não quis e cancelei, ae rasgaram a garantia, ou seja, a que ja vem, mais a que me enrolaram, final das contas meu celular está lá até hoje e nada resolvido ainda. Partindo pra quinta-feira, fui dá entreda na minha habilitação de moto, mas como minha identidade estava vencida, tive que ir renovar, final das contas uma hora e meia na fila do DETRAN. Pra acabar o dia bem, voltando da casa da minha namorada, isso era 23:00 por aí, cochilei no ônibus e passei vários e vários pontos do meu, cheguei em casa agora, ou seja, minha semana está sendo uma MARAVILHA!

Criei este post, para vocês que tiveram uma semana ruim o tanto quanto a minha, ou pior, ou melhor, deixem seu comentário! mandem o seu FUCK YOU! hauuahahuauhuah parece até mentira, mas não é :/

4 comentários:

  1. Olha acho que realmente a coisa tá preta pro seu lado... Tentei te seguir, mas trava tudo na hora de confirmar! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Sacanagem..hehehehehhehe.. To te seguindo!

    Abração

    http://estacaoprimeiradosamba.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. AHUUHAUAHAUHUHAUHAHUA a coisa ta preta pro meu lado! HUAHUAAHUA

    ResponderExcluir
  3. huahuahuahua

    Aew brother afim de uma parceria de banners??
    To te seguindo fera! Abç

    Meu Blog.
    http://valenciafutebolarte.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. é a lei de murphy que no teu caso ta querendo te enquadrar, sem direito a defesa kkkkkkkkkkk

    www.teoria-do-playmobil.blogspot.com

    ResponderExcluir