domingo, 31 de outubro de 2010

Maldade? ta na cabeça das pessoas!

           Particularmente, concordo com essa frase, a maldade ta na cabeça das pessoas. Olhando pra essa imagem o que você ver? de verdade? kk hoje o mundo avançou muito, acho que na época dos nossos avós e avôs eles olhariam para essa imagem e não iriam ver nada de mais, mas sempre tem os mente "poluídas" que diria estar vendo uma posição do Kama Sutra! ahuhuahuahua. Atualmente os jovens são os mais "férteis" a esse tipo de imaginação, aquele garoto de 13 anos que toca uma até pra folheto de móveis, olhando essa imagem não teria dúvidas do que está vendo huaha. Mas fica ae a pergunta, a maldade ta na cabeça das pessoas?

Sempre tem que ter um escroto, SEMPRE! AUHAHUAHU

Até no mundo animal!

quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Dalsin, o indiano que entende das putarias!

Lutas, ninguém entende!

Dia do Flamenguista!


Tá, eu sei que fica chato, ficar aqui falando sobre meu time, sobre ele ser superior a todos os outros e etc, mas hoje é dia do flamenguista e eu não podia deixar passar em branco, se o flamengo tivesse ganho do corinthians ontem teria ficado melhor ainda, mas fazer o que, nem tudo é perfeito!
então se você é uma pessoa que se considera flamenguista, vista o manto hoje e sai pela rua, não importa se é velha, se é nova, se ta rasgada, se ta suja, mostre o amor que você tem pelo flamengo! eu por exemplo vou pra escola só de cueca e com a camisa do fla! kkk sacanagem garotas, não se animem! HAUSHUAS

quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Hora da Música

Pitbull (nome artístico de Armando Christian Pérez, Miami, 14 de janeiro de 1981) é um rapper cubano-americano.
Sua primeira participação gravada foi no álbum Kings of Crunk, de Lil Jon, lançado em 2002. Somente em 2004 veio a lançar o primeiro álbum de sua autoria, intitulado M.I.A.M.I. (acrônimo, em inglês, de Money Is A Major Issue). Desde então, lançou outros dois álbums, El Mariel, em 2006, e The Boatlift, em 2007, pela gravadora TVT Records. Seus singles de maior sucesso são Calle Ocho e Hotel Room Service, lançado recentemente.
Pitbull é também apresentador do programa La Esquina, no canal Mun2, em língua espanhola. Opnião do IceMurk, é um estilo de musica que gosto muito, está bombando as músicas do Pitbull, uma das melhores que eu acho é a calle ocho. Fica ae a dica, quem quiser escutar boa música, baixe as dele!

Eu quero um desse!

 A criatividade das pessoas me impressiona cada dia mais.

domingo, 24 de outubro de 2010

Pilotos Muçulmanos

três horas, hora de rezar, não importa onde! huhauhahuahuauha

Pensamento do dia(amor, apaixonados...)

Pessoas apaixonadas de um certo ponto de vista são tão "idiotas". Muitas das vezes a pessoa por qual você é apaixonada(o) nem te dá bola, mas você está sempre alí, correndo atrás, se humilhando, fazendo coisas nas quais vocês ja mais imaginariam que faria! Como distinguir o que é amor, o que é paixão e o que é apenas uma boa amizade?! Cada caso é diferente um do outro, hoje em dia, o "eu te amo" está muito banalizado, ele ta como se fosse um bom dia, amor não é isso, amor é uma coisa muito verdadeira e que se constrói com o tempo. Pode-se ver muitas garotas e garotos que com um mês de namoro já diz eu te amo pra lá, eu te amo pra cá. CARA, você ama o que?! você sabe o que é o amor?! amor é o carinho que você sente pelos seus pais, amor é você ter coragem de dar a vida pelo próximo, amor é cuidar sem pensar em nada em troca. Amor é o que sente aquele casal de "velhinhos" sentados na praça comendo pipoca e lembrando do passado, de quantas coisas eles ja viveram e ainda estão por viver, amor é aquele que você sente pelo seu animalzinho de estimação que está disposto a cuidar, tratar e dar carinho a ele, amor, aah o amor!
texto produzido por mim! :D

quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Eu seria Myspace e você?

O Bom de Guerra II

E eu esse tempo todo jogando pra virar o jogo pensando que seria um "Deus da Guerra", mas na verdade me enganaram esse tempo todo :/ huauhahuahua a continuação desse jogo seria O Bom de Guerra trilogia?! 

Hora da Música

Taio Cruz (Londres, 23 de Abril de 1983) é um cantor, produtor e compositor britânico de música pop e R&B. Taio Cruz nasceu em 23 de Abril de 1983, é de descendência nigeriana pela parte do pai e brasileira pela parte da mãe. Foi criado em Londres, Inglaterra. O seu harmonioso e alegre interesse pela música era evidente desde os tempos de estudo primário e nos dias no colégio particular, onde começou a fazer as suas primeiras produções e gravações profissionais. É o fundador e C.E.O.da Rokstarr Music London, que em 2006 lançou seu primeiro single "I Just Wanna Know". Também em 2006, assinou um acordo de parceria com empresas como UMusic, Republic Records e Island Records. No Reino Unido, Cruz trabalhou com Omar, Nitin Sawhney, Wookie e Will Young. A canção "Your Game", co-escrita por Taio, com Will Young e Blair MacKichan, foi certificada com multi-platina e ganhou na categoria "Melhor Single Britânico", no Brit Awards.
Apesar de não ser muito conhecido, tem uma voz incrível e particularmente, gostei muito da sua música Dynamite. Ae o link para a música: http://www.4shared.com/audio/LV0Joqb-/Taoi_Cruz-Dynamite.htm

Hora de perder ser tempo!

 
é só clicar na imagem e perder seu tempo o/

Não basta ser escroto, tem que ser escroto pra caralho!

Pensamento do dia

Acredito no riso e nas lágrimas como antídotos contra o ódio e o terror. (Charlie Chaplin) 
 

Desse jeito o futuro estará perdido

Qual você usaria?! Eu usaria a com o elefante ahuuhauahauh

Você logo distinguirá o gay

Trocar figurinhas

 

Na minha época não era tão divertido :/

Garoto espéééééérto!

Pensamento do dia

"Se quiser que alguém guarde o seu segredo, comece por você mesmo".

quarta-feira, 20 de outubro de 2010

HAUHAHUAUHAHUA belo entrosamento

Hora da Música



Black Eyed Peas é um grupo de hip hop/dance ganhador do Grammy, formado em Los Angeles, Califórnia em 1995. O grupo é composto por Will.I.Am, Apl.de.ap, Taboo, e Fergie. Desde seu terceiro álbum Elephunk em 2003, o grupo vendeu mais de 29 milhões de álbuns e 41 milhões de singles. Seu primeiro hit número 1 no mundo foi "Where Is the Love?" em 2003. Outro single que chegou ao número 1 nas paradas européias, foi "Shut Up". O álbum seguinte do grupo, Monkey Business foi outro sucesso, certificado "3x Platina" nos Estados Unidos, com singles como "My Humps", "Don't Phunk With My Heart" e "Pump it". Opnião do IcedMurk: Acho que na atualidade, é um dos melhores grupos de hip hop, fica ae a dica pra quem curte boa música e gosta de um bom som.

terça-feira, 19 de outubro de 2010

Copa 2014?

Propagando faz toda diferença!

Propaganda é um modo específico de se apresentar uma informação sobre um produto, marca, empresa, campanha publicitária, política, estabelecimento, etc. A propaganda possui várias técnicas em conjunto com a publicidade, podendo ser usada tanto para promover um produto comercial quanto para divulgar crenças e idéias religiosas, políticas ou ideológicas. Não é tamanho da mensagem que a tornará melhor, e sim, o sentido da frase.


e sejam felizes!

Você pode estar usando da maneira errada.

Surge o "Ô tá viu?!"

Hoje dia 19 de outubro de 2010, nasce o Ô tá viu?! (Otávio) Um blog que vai tentar interagir com a galerë que fica antenada nas coisas boas da net. Tá, não tem tantas coisas boas na net, mas vamos fingir ehuaheauhehueuh. Esse nome surgiu porque meu tio se chama Otávio, e ele que deu a idéia pra eu fazer um blog, seria tipo um "olha, tá, viu?" HAUSHASHUASHUSA