quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Beber...

Pode te levar a fazer merda, por isso que eu parei com a bebida! HAUSHAUS

A vez dos cachorros!

Alguns são bons, outros são mágicos! 
(o pessoal ja tava falando que eu sou meio gay por postar muitas coisas com gatos kkk)

terça-feira, 30 de novembro de 2010

domingo, 28 de novembro de 2010

sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Voltando as postagens..

É gente, a maré de azar continua pro meu lado, as pessoas podem até pensar que eu invento as coisas que eu posto aqui, mas são tudo fatos reais! Essa semana fiquei sem internet até hoje, desde terça feira. E só estou com internet porque tive que apelar para o dono, dizendo que se não viesse aqui resolver o problema eu iria cancelar a assinatura, conclusão, rapidinho eles vieram! HAHA. Mas então chega de conversa e vamos ao que interessa, as postagens do sucesso. Eu sei que eu não tenho seguidores assíduos, que visitam o blog todos os dias, mas se tiver algum que esteja acompanhando minha rotina e minha maré de SORTE, deixa um comentário.