Powered By Blogger

domingo, 24 de outubro de 2010

Pensamento do dia(amor, apaixonados...)

Pessoas apaixonadas de um certo ponto de vista são tão "idiotas". Muitas das vezes a pessoa por qual você é apaixonada(o) nem te dá bola, mas você está sempre alí, correndo atrás, se humilhando, fazendo coisas nas quais vocês ja mais imaginariam que faria! Como distinguir o que é amor, o que é paixão e o que é apenas uma boa amizade?! Cada caso é diferente um do outro, hoje em dia, o "eu te amo" está muito banalizado, ele ta como se fosse um bom dia, amor não é isso, amor é uma coisa muito verdadeira e que se constrói com o tempo. Pode-se ver muitas garotas e garotos que com um mês de namoro já diz eu te amo pra lá, eu te amo pra cá. CARA, você ama o que?! você sabe o que é o amor?! amor é o carinho que você sente pelos seus pais, amor é você ter coragem de dar a vida pelo próximo, amor é cuidar sem pensar em nada em troca. Amor é o que sente aquele casal de "velhinhos" sentados na praça comendo pipoca e lembrando do passado, de quantas coisas eles ja viveram e ainda estão por viver, amor é aquele que você sente pelo seu animalzinho de estimação que está disposto a cuidar, tratar e dar carinho a ele, amor, aah o amor!
texto produzido por mim! :D

7 comentários:

  1. Que lindo , eu acho que as pessoas dizem eu te amo mesmo a torto e a direito, talvez elas só queiram sentir a sensação maravilhosa e magica de amar alguém , e ai acabam dizendo sem mesmo sentir o que dizem.

    ResponderExcluir
  2. O amor simplesmente nos deixa imaturos,meio bobo,meio tosco, meio babão .rs Enfim,é uma mistura de sentimentos/manias que passamos a ter, sem nunca ter tido antes.Um sentimento complexo, interpretado e expressado por milhares de formas **

    ResponderExcluir
  3. Já criei um post relacionado a esse assunto... Concordo com sua linha de raciocínio.

    Na minha opinião, somente após anos morando debaixo do mesmo teto com a “pessoa amada” é que podemos afirmar se o sentimento é ou não amor... Confundimos com freqüência Amor e Paixão.

    ResponderExcluir
  4. De fato, hoje há uma banalização no significado de amor, de amar; e muitas das vezes, as pessoas o dizem da boca pra fora, não vivenciando o seu real sentido!

    ResponderExcluir
  5. Legal o seu blog to seguindo!!

    http://blogqueenvenena.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Está td banalizado hoje em dia.
    Parabéns pelo post.
    http://compactomit.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  7. Realmente, hoje em dia se diz mais "Te amo" do que "Bom dia". Infelizmente!
    - http://bycarolinag.blogspot.com -
    Adorei seu post! =D

    ResponderExcluir